OUVIDORIA MUNICIPAL

OUVIDORIA MUNICIPAL

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________________________________________________

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício de cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A ouvidoria é um órgão de interlocução entre a Câmara Municipal de Afonso Cláudio e os usuários em geral, podendo ser cidadãos, entidades ou agentes públicos em geral, constituindo-se em um canal aberto para recebimento de solicitações e pedidos de informações, reclamações, sugestões e quaisquer outras demandas, desde que relacionados a Câmara Municipal de Afonso Cláudio e/ou Município de Afonso Cláudio.

O atendimento da Ouvidoria é realizado, além do nosso canal de atendimento https://www.cmac.es.gov.br/e-ouv , também de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Afonso Cláudio, localizada na Ladeira Ute Amélia Gastim Pádua, nº 150, Bairro São Tarcísio – Afonso Cláudio/ES – CEP: 29600-000, no seguinte horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 07h as 13h e pelo telefone: (27) 3735 1234 ramal 31.

Responsável pela Ouvidoria CMAC: Marcos Holz.

Email: ouvidoriacmac@gmail.com.br

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhoria voltadas para você e sua comunidade.

Legislação: Lei nº 2.489 de 26/01/2023

 

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000