CMAC recebe alunos da Escola Municipal de Alto Lagoa

Os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal de Alto Lagoa tiveram uma aula diferente esta semana. Coordenados pelas professoras Dagmar Spamer e Tatiana Neimeg, os estudantes visitaram a Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) e puderam conhecer um pouco mais sobre o papel dos vereadores, suas funções na Câmara e como é representar o povo de um município.

Estiveram presentes os vereadores Adeilde Davel, Florentino Binow, Nilton Luciano Oliveira e Joelva Borges, representando Romildo Camporez. Os parlamentares agradecem a presença da escola e a oportunidade de apresentar a Casa aos jovens.

FOTOINTERNA1  FOTOINTERNA2

FOTOINTERNA3  FOTOINTERNA4