Vereadores analisam mandato e votam projetos na sessão

Durante a Sessão Ordinária realizada hoje (dia 10) no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstraush, na Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC), os vereadores usaram seu tempo no espaço destinado à Tribuna Livre para realizar uma autoanálise de seus mandatos. Com a proximidade do final do ano e da diplomação dos vereadores eleitos, os parlamentares optaram por avaliar as conquistas alcançadas nos últimos quatro anos.

Primeiro a usar a tribuna, Anderson Lenk destacou sua atuação na defesa dos interesses dos cidadãos afonso-claudenses. “Durante todo o meu mandato, procurei me colocar à disposição da população, buscando sempre apontar ao Poder Executivo as necessidades que a comunidade trazia para mim. Meu objetivo foi sempre defender seus interesses”.

Lenk disse que está satisfeito com o trabalho desenvolvido por ele e que gostaria de ter conquistado mais benefícios e melhorias para o município. “Lamento não ter ajudado mais em função de haver falta de diálogo com a prefeitura em alguns momentos”.

Tarciso José de Araújo, o popular Zezim Vidal, também realizou uma autoanálise de seu trabalho como vereador. “Durante esses quatro anos de mandato, nunca deixei de usar a tribuna para defender, pedir pela comunidade e interceder por ela em tudo o que é a favor do nosso município. Tudo o que veio para nossa câmara que beneficiava nosso município, nós nunca tivemos dúvidas em apoiar”.

O parlamentar comentou a atuação conjunta da Câmara Municipal e da Prefeitura de Afonso Cláudio. “Tudo o que foi possível, nós fizemos em parceria com a administração municipal. Cada um tem um dom e um grau de capacidade e contribuiu de alguma forma para o desenvolvimento do nosso município”.

Votação

Durante a Sessão Ordinária, os vereadores votaram alguns projetos elaborados pela mesa diretora, que tratavam da doação de bens móveis da Câmara Municipal. Após análise das comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, todos foram aprovados por unanimidade.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de dezembro de 2012