CMAC realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio realizou na noite da última quarta-feira (12), uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Mundial da Bíblia. A moção de Aplauso  foi propostapelo Vereador Otávio Saiter Filho e aprovada por unanimidade. Entre os presentes estavam representantes das igrejas Assembleia de Deus, Luterana, Batista e Adventista.

 

O pastor Hilário Linhaus, homenageado da noite, parabenizou a CMAC pela iniciativa e disse estar muito emocionado com o propósito da sessão. "Hoje a Bíblia recebe sua mais justa homenagem. Que todos os presentes possam fazer da palavra de Deus a sua companheira fiel na jornada pela vida".

 

Representando a igreja Adventista, o pastor Fernando Júnior, também parabenizou a Câmara pela Sessão Solene e afirmou estar muito contente pelo fato de o órgão ter um dia em seu calendário para um livro tão especial. "Deus nos deixou um manual de conduta para que pudéssemos viver neste mundo. Agradeço a Ele por ter nos deixado a Bíblia, pois somente ela nos traz a esperança em Jesus Cristo".

 

O Presidente da Câmara, Nilton Luciano de Oliveira, popular Marronzinho, agradeceu a cada um dos pastores pela presença e apresentou os motivos pelos quais todos os anos, a CMAC não deixa de realizar a Sessão Solene em homenagem a Bíblia. "A igreja é alegria, igualdade, ou seja, ela é tudo na vida de uma família. Quero parabenizar a todas as igrejas, pastores, diáconos de Afonso Cláudio e também àqueles que estão levando a palavra de Deus às pessoas. Isso é muito importante para nós. Se Deus quiser, no ano que vem a nova Câmara e os novos vereadores irão continuar realizando as Sessões em homenagem ao dia da Bíblia", finalizou.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.