Escola Municipal Julio Littig em Visita à CMAC

No dia 16 de outubro de 2013, alunos e alunas de 1ª a 5ª séries juntamente com professoras, monitoras e funcionária da Escola Municipal "Fazenda Julio Littig" da localidade de Alegoria – Comunidade Santa Luzia do Firme, Município de Afonso Cláudio/ES, estiveram visitando as dependências da Câmara Municipal. Na oportunidade, além de conhecerem as dependências da Casa, também receberam orientações do funcionamento das mais diversas áreas do Poder Legislativo, no qual se sentiram imensamente valorizados e agradecidos.

Além dos alunos e alunas também se fizeram presentes as integrantes da citada escola, a saber:

Gilce Helena Abreu da Silva – Professora

Maria de Lourdes da Cunha Silva – Professora

Elisângela de Souza Moreira Almeida – Professora Educação Especial

Noilza Brandt Giestas – Monitora

Jeane Karla Mascarelo de Souza – Monitora

Evanda Dutra Pereira Maroto – Auxiliar de Serviços Gerais

Levi de Freitas Sobrinho e José Francisco Machado - Motoristas

O Senhor Presidente, Nilson Ernando Lopes, em nome da Câmara Municipal agradeceu a honrosa visita colocando as dependências do Poder Legislativo sempre à inteira disposição, inclusive de outras instituições de ensino e entidades do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de outubro de 2013