CÂMARA EMPOSSA SUPLENTE DE VEREADOR

Devido ao falecimento do Vereador Dioclézio Tosta das Neves (PMDB), ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2014, nos termos do Regimento Interno, foi empossado no Cargo de Vereador o suplente legal, Senhor ROMILDO CAMPOREZ DA SILVA (DEM), de acordo com a Justiça Eleitoral da Comarca de Afonso Cláudio/ES.

FOTOINTERNA1

A solenidade de posse ocorreu em Sessão Solene convocada exclusivamente para esse fim, realizada no Plenário da Câmara Municipal, às 19h do dia 11 de março de 2014, onde contou com grande público, autoridades diversas, e, inclusive, com as presenças dos Vereadores _Nilson Ernando Lopes (Presidente); _Otávio Saiter Filho (1º Secretário); _Flaviana Almeida Herzog; _Nilton Luciano de Oliveira (Popular Marronzinho); _Manuel Rafael Campos (Popular Paulistão); _Francisco Braga (Popular Braguinha); _Romildo Valseir Ortolani (Popular BACANA).

O Vereador Dr. Luiz Temóteo Dias Vieira, enviou correspondência oficial ao Presidente, justificando sua ausência, devido a compromisso assumido anteriormente.

FOTOINTERNA2

Após prestar o juramento legal perante a Mesa (TERMO DE COMPROMISSO) e, se comprometido com o mesmo, assinando em seguida o TERMO DE POSSE, o Senhor Presidente, Vereador Nilson Ernando Lopes, DECLAROU EMPOSSADO no Cargo de Vereador o Senhor ROMILDO CAMPOREZ DA SILVA, o qual na oportunidade, em cumprimento à norma legal, passou às mãos da Presidência pastas contendo cópia do Diploma e da Declaração de Bens, respectivamente, em conformidade com a legislação pertinente.

Fotos diversas...

FOTOINTERNA3  FOTOINTERNA4