Câmara elege o novo Vice-Presidente

Tendo em vista a vacância do Cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal em função do falecimento do Vereador Dioclézio Tosta das Neves (PMDB), ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2014, depois de cumprida as normas regimentais através do Edital devidamente publicado no Mural do Poder Legislativo local para registro de candidaturas, realizou-se no decorrer da Sessão Legislativa Ordinária do dia 02 de abril de 2014, a eleição para preenchimento do Cargo de Vice-Presidente para complementar o biênio 2013/2014.

FOTOINTERNA1

Para concorrer ao cargo apenas o Vereador Dr. Luiz Temóteo Dias Vieira, apresentou Requerimento, protocolado dentro do prazo regimental e prontamente deferido pelo Vereador Presidente da Câmara, Nilson Ernando Lopes.

A eleição, de acordo com as normas regimentais, ocorreu através de "votação nominal", onde todos os demais Vereadores expressaram seus respectivos votos pela a aprovação do nome do Vereador Luiz Temóteo Dias Vieira, para ocupar o Cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, para concluir o biênio 2013/2014, o qual foi imediatamente convocado a assumir a Mesa e declarado eleito e empossado no cargo, tendo o mesmo, "pela ordem", solicitado a palavra e agradecido a todos os Vereadores pelos votos a ele confiados.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de abril de 2014