Vereadores elegem novo vice-presidente da mesa diretora

Durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira (dia 10) no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch, seguindo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC), os vereadores promoveram a eleição do novo vice-presidente da mesa diretora do biênio 2011-2012. Com sete, dos oito votos possíveis, Roserene Silva Costa foi eleita.

 

Dando prova novamente da união e transparência que norteiam o relacionamento dos vereadores, Florentino Binow, que estava registrado como outro candidato à vaga de vice-presidente, retirou sua candidatura pouco antes de a eleição ser iniciada. Binow, que ocupou o cargo na mesa diretora no biênio 2009-2010, explicou que sua decisão teve o objetivo de proporcionar a outros colegas a oportunidade de exercer a função também e poder contribuir para os trabalhos da CMAC.

 

Em seu primeiro discurso como vice-presidente da CMAC, Roserene agradeceu o apoio dos colegas, principalmente de Binow, e afirmou que pretende trabalhar de forma a acrescentar o seu melhor aos trabalhos da CMAC. Os demais vereadores parabenizaram Roserene pela eleição, ressaltando a importância de ter uma representante feminina na atual mesa diretora e lembrando o Dia Internacional da Mulher, comemorado na última terça-feira (dia 08). Eles destacaram o protagonismo que a mulher tem tido na sociedade atual, principalmente no cenário político.

 

A eleição foi convocada pelo atual presidente, Nilton Luciano de Oliveira (Marronzinho), na primeira sessão ordinária deste ano, uma vez que o vice-presidente eleito, o vereador Romildo Camporez da Silva, não pôde ser empossado.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de março de 2011

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.