CMAC reforça divulgação do Plantão de Farmácias em A.Cláudio

por Christine Mendonça

Diante da importância de informar a população a respeito do novo horário de funcionamento das farmácias do centro da cidade, que agora atendem em regime de plantão, a Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) disponibilizou, em seu site institucional, o horário de funcionamento das principais drogarias. O cidadão poderá visualizar o calendário de atendimento de cada unidade até fevereiro de 2012.

A divulgação das informações no site da CMAC foi uma solicitação do vereador Adeilde Davel de Oliveira, em sessão ordinária realizada em 21 de fevereiro. "Vivemos na era virtual, onde buscamos conhecimento por meio da internet como, por exemplo, pesquisas escolares, e outras informações úteis. Por isso, sugerimos a necessidade de postar no site da Câmara o Plantão das Farmácias, onde os internautas terão a informação necessária para a aquisição dos medicamentos com mais agilidade e eficácia," explicou o vereador.

Os interessados em visualizar as informações a respeito do funcionamento do plantão das farmácias no site da Câmara Municipal devem acessar o menu "Serviços", no link "Plantão de Farmácias".

Clique aqui para acessar o Calendário de Plantões.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de março de 2011