Reinauguração da Quadra Poliesportiva Eurico Vieira de Rezende

A manhã desta sexta-feira (15/02) foi festiva para a população, e principalmente para os alunos da Escola Viva, e Escola José Cupertino de Afonso Cláudio/ES.

A Secretária de Esportes, Andréia Barone, realizou um belíssimo evento para a reinauguração da quadra de esportes “Eurico Vieira de Rezende”.

A aluna da Escola “José Cupertino” Maria Júlia Barone Coutinho, fez um agradecimento em nome da Comunidade Estudantil, e ainda, o grupo de dança ensaiado pela professora Andréia, fez uma bela apresentação.  ​

A solenidade que marcou a reinauguração da quadra poliesportiva foi realizada com o recurso de uma Emenda Parlamentar solicitada pelos vereadores Nilton Luciano de Oliveira “Marronzinho” e Romildo Valseir Ortolani “Bacana”, no ano passado, durante uma viagem à Brasília, com o apoio dos demais vereadores.

Grandes são os avanços alcançados pela gestão do Prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Francisco Guedes, para o município. Durante o evento, o Prefeito Edélio destacou que a responsabilidade da gestão municipal não é apenas com o esporte, mas com a qualidade de vida das crianças da cidade.

Esteve presente na cerimônia de entrega da quadra o Deputado Federal Sérgio Vidigal, o qual disponibilizou o recurso da Emenda Parlamentar para a realização da reforma, Deputado este, que muito tem contribuído para o crescimento e melhoria de Afonso Cláudio.

Estiveram presente também o Vice Prefeito Joadir Dttmann, os Secretários Municipais, os demais vereadores da Câmara de Afonso Claudio, e alguns comerciantes locais.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019