Moção de Aplausos ao Ilustríssimo Senhor Edmundo Fafá

Os Vereadores da Câmara Municipal de Afonso Cláudio, na Sessão Legislativa Ordinária de hoje, na presença de familiares e amigos, homenagearam o Senhor Edmundo Fafá pela passagem dos seus 100 anos de vida.

Cidadão ilustre e íntegro, Edmundo Fafá nasceu em 19/05/1919, viúvo de Dona Aurora Habib Fafá e pai de três filhos: Siovanni Jorge Habib Fafá, Helma Sonali Habib Fafá e Tereza Maria Fafá Sily, bom marido e pai exemplar, sempre demonstrou grande apreço por sua família, e, muito contribuiu para o desenvolvimento do Município de Afonso Cláudio.

Foi vereador por dois mandatos, sendo por duas vezes Presidente da Câmara Municipal. Foi também Vice-Prefeito no mandato do Dr. João Eutrópio.

Mesmo após ter se aposentado continuou a prestar seus serviços com eficiência em vários cargos de Chefia na Prefeitura Municipal durante muitos anos.

Torcedor do Fluminense do Rio de janeiro, tem muito orgulho de ter sido um dos fundadores do Botafogo Futebol Clube de Afonso Cláudio, em 1941.

Senhor Edmundo, que Deus continue lhe luminando e abençoando ao lado de sua Família, com saúde, disposição e momentos de muita felicidade!

São os Votos da Câmara Municipal de Afonso Cláudio.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de junho de 2019