Semana da Apae destacada em sessão na CMAC

A semana comemorativa da Apae foi destaque na sessão ordinária da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) realizada nesta segunda-feira, 22, no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch. Paulo César, presidente da entidade, esteve na CMAC para falar sobre as atividades desenvolvidas e agradecer o apoio recebido dos poderes municipais e da população.

 

"Estamos mostrando que a Apae continua existindo e sendo importante para o nosso município, sendo considerada um modelo entre as outras entidades da federação. Temos como missão promover a defesa dos direitos das pessoas com deficiência, lutando pela inclusão e igualdade. Para nós, tem sido fundamental a ajuda recebida da Câmara e da Prefeitura Municipal", disse.

 

Os vereadores falaram da importância de contribuir para a manutenção dos trabalhos realizados pela entidade, por meio de doações, dando o exemplo de que são contribuintes por meio da conta de energia e parabenizaram os profissionais da Apae pelo trabalho realizado com os alunos. "É um prazer muito grande ter hoje a presença de todos, principalmente da Apae. Sabemos a importância da entidade no nosso município e parabenizamos a todos por esta semana comemorativa. Do que precisarem da Câmara, estaremos à disposição", disse Nilton Luciano de Oliveira, Marronzinho.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de agosto de 2011

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.