CÂMARA TRANSFERE E ENTREGA 01 VEÍCULO USADO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Na última terça-feira (16) o Presidente da Câmara Municipal, Senhor Marcelo Berger Costa e o Prefeito Municipal, Senhor Luciano Roncetti Pimenta, assinaram o termo de transferência e entrega do veículo RENAUT/SANDERO DYNA 16 2015/2016, à Prefeitura deste Município.

O veículo, que antes era utilizado pela Câmara Municipal de Afonso Cláudio passa a ficar em posse da Prefeitura para atender as necessidades do município.

A transferência pauta-se na proposta do atual Presidente e seus pares em reduzir os gastos com o dinheiro público, portanto, considerando que a Câmara possui outro veículo semelhante, sua permanência neste Poder não justifica todo o gasto que era despendido com combustível e manutenção.

Com a certeza de que o referido automóvel será de grande utilidade para a prefeitura municipal, foi aprovado por unanimidade dos presentes o projeto de lei para sua transferência na Sessão Ordinária realizada em 26 de fevereiro de 2021, tendo sua efetiva transferência de posse ocorrida no dia 16 de março do corrente ano.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de março de 2021