Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio externa sinceros votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Edmundo Fafá, nascido em 19 de maio de 1919, viúvo de Aurora Habib Fafá, pai de três filhos e avô de sete netos, exemplo de homem íntegro e de fibra, que muito contribuiu para o desenvolvimento do município de Afonso Cláudio.

Foi vereador por mais de um mandato, sendo por duas vezes Presidente da Câmara Municipal. Foi também Vice-Prefeito no mandato do Dr. João Eutrópio. Aposentou-se como contador da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio e, mesmo após sua aposentadoria, continuou a prestar seus serviços com eficiência em vários cargos de Chefia na Prefeitura Municipal durante muitos anos, em especial o cargo de Procurador Municipal.

E mesmo sendo torcedor fiel do Fluminense, do Estado do Rio de janeiro, foi um dos fundadores do Botafogo Futebol Clube de Afonso Cláudio, em 1941.

Edmundo Fafá recebeu desta Câmara Municipal a moção de aplausos 001/2019 em razão da comemoração de seus 100 anos.

Desejamos neste momento que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022