A Câmara Municipal de Afonso Cláudio auxilia na digitalização e inclusão dos processos no sistema eletrônico de processos para a justiça do Estado do Espírito Santo

        

No último dia 22, o Município de Afonso Cláudio, através da Câmara Municipal e da Prefeitura, assinou convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para viabilizar a ajuda dos Poderes Legislativo e Executivo ao Poder Judiciário na digitalização dos processos físicos que passarão a tramitar de forma eletrônica. No mesmo ato, o Município de Itapemirim também firmou convênio da mesma natureza e no último dia 19, foi a vez do Município de Venda Nova do Imigrante.

O principal objetivo da conversão dos processos físicos em eletrônicos, é garantir celeridade processual aos cidadãos que precisam utilizar-se da via judicial para dirimir suas demandas, isto significa garantir justiça à população em tempo razoável.

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio cedeu estagiários para auxiliar na digitalização e inclusão dos processos no sistema eletrônico de processos, como forma de contribuir com esse marco tão importante para a justiça do Estado do Espírito Santo.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 7h às 13h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todos os dias 10, 20 e último dia útil do mês, às 9 horas

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.