IMPACTOS DAS EMENDAS IMPOSITIVAS NA PRÁTICA

Ontem, 21 de setembro, os Vereadores desta Casa Legislativa Marcelo Berger Costa, Roserene Paulino da Silva, Hernandez Coelho Vitorasse, Carlos Alberto Tristão de Souza, Paulo Aparecido Thereza e Hilário Linhaus, foram recebidos para um café da manhã na APAE de Afonso Cláudio, oportunidade em que foi apresentada pela diretoria e equipe técnica daquela instituição, uma prestação de contas dos serviços contratados com os recursos destinados pelos vereadores mediante Emendas Impositivas:

NEUROLOGISTA – R$ 24.300,00

FISIOTERAPEUTA – R$ 15.300,00

TESTE FONOAUDIOLOGICO – R$ 1.200,00

MATERIAL ODONTOLOGICO – R$ 10.109,09

CONTRATAÇÃO DE DOIS PROFISSIONAIS - R$ 32.611,92

DESPESAS COM PESSOAL – R$ 23.206,26

Total = R$ 106.727,27

Naquela ocasião, os representantes da APAE, agradeceram os recursos destinados pelos vereadores, frisando que é a primeira vez na história daquela instituição que o Legislativo Municipal, trabalha em parceria com a APAE destinando recursos que de fato impactam positivamente a vida dos usuários e suas famílias.

Desde já, os vereadores ali presentes reafirmaram a intenção de prosseguir no presente ano com esta parceria, a fim de apoiar ainda mais a APAE de Afonso Cláudia, e possibilitar uma oferta ainda maior de atendimentos.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de setembro de 2022