Vereadores falam sobre mudança de partido

Durante a primeira Sessão Ordinária deste mês da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) realizada no último dia 10, os vereadores usaram o espaço da Tribuna Livre para, além de abordar assuntos de interesse da população, fazer esclarecimentos a respeito de mudanças de partido.

Adeilde Davel de Oliveira explicou aos eleitores que, em função de discordâncias em relação às novas diretrizes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), decidiu deixar a legenda. "Diante das mudanças implementadas no PMDB, preferi me retirar, de modo a manter as minhas convicções políticas. Fui acolhido pelo Partido Social Democrático (PSD), que me recebeu muito bem", disse.

Os vereadores Florentino Binow e Roserene Silva Costa também se filiaram ao partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, sendo Binow o presidente do mesmo em Afonso Cláudio, enquanto Roserene é delegada. Antes da mudança, Binow era membro do Partido da República (PR) e Roserene do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Presidente da CMAC, Nilton Luciano de Oliveira, popular Marronzinho, aproveitou a oportunidade para reafirmar seu vínculo com o Partido Progressista (PP). "Tenho a satisfação de ser do PP, juntamente com o colega Anderson Lenk, e fico feliz de ver a atuação do partido e suas conquistas. Temos feito nossa parte para que ele cresça e se fortaleça no nosso município".

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de outubro de 2011