Vereadores elogiam atuação de secretários

Os vereadores da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) elogiaram a atuação dos secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos durante a Sessão Ordinária realizada no dia 10 de outubro. Roserene Silva Costa agradeceu o atendimento que tem recebido do secretário Jonas Bragatto. “Temos sido muito bem recebidos por ele que, na medida do possível, busca atender às solicitações que encaminhamos em nome da população”.

 FOTOINTERNA1

Adeilde Davel de Oliveira destacou a parceria com Beto Chichico, que prontamente atendeu pedido feito em relação à limpeza da estrada do Pinga Fogo, em Alto do Piracema. “Comunicamos a reivindicação da comunidade ao secretário, que fez visita à região e prontamente solucionou a situação”.

 

Os comentários feitos pelos colegas vereadores foram endossados Tarciso José de Araújo, popular Zezim Vidal. “Ficamos satisfeitos de ver o desempenho do prefeito com compra de máquinas para atender à zona rural e promover melhoria nas estradas. Sabemos que são muitas coisas a serem feitas, mas os trabalhos estão caminhando e temos acompanhado”.

 

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.