EMENDAS IMPOSITIVAS NA PRÁTICA

 

Ontem, dia 14 de dezembro, os Vereadores da Câmara Municipal de Afonso Cláudio se reuniram no Gabinete do Prefeito, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde e a Diretora do Hospital São Vicente de Paulo, a senhora Marfiza da Costa Novaes, para assinatura do convênio que irá destinar o valor de R$467.727,26 (quatrocentos e sessenta e sete mil setecentos e vinte e sete reais e vinte e seis centavos) ao referido Hospital, oriundo das emendas impositivas. 

Em suma, emenda impositiva é o instrumento dado pela Emenda Constitucional nº 86/2015, que permite que os vereadores possam apresentar emendas na Lei Orçamentária Anual (LOA) do município, emendas estas, que o Poder Executivo é obrigado a executar.

Os vereadores Adeilde Davel de Oliveira, Carlos Roberto Tristão de Souza, Éldo Lopes Tomé, Hilário Linhaus, Manoel Messias Tosta Abílio, Marcelo Berger Costa, Paulo Aparecido Thereza, Romildo Camporez da Silva, Roserene Paulino da Silva e  Vanildo Kampim foram os destinadores de suas emendas impositivas ao HSVP.

Segundo acordado, esse valor será utilizado para a instalação de placas de energia solar para abastecer o hospital, vez que o consumo de energia para manter um hospital funcionando de forma adequada é muito alta. 

Mais uma vez, os Vereadores da Câmara Municipal de Afonso Cláudio têm mostrado a preocupação com a melhora dos serviços presta dos no município.

 

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.