Alunos da EMEF Cívico-Militar José Jorge Haddad visitam a CMAC

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio recebeu nesta quarta-feira (08), a visita dos alunos do 4° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico-Militar José Jorge Haddad, tanto do turno matutino, acompanhados da Professora responsável Adriana Rodrigues quanto do turno vespertino, acompanhados da Professora responsável Andréia Moraes. Em ambas as visitas, os alunos se fizeram acompanhados também da Capitã Gerrimar Zorzal.

No Plenário da Câmara, a Diretora Geral Juliana Petronetto, apresentou como funcionam os trabalhos do Poder Legislativo Municipal, explicando a importância dos vereadores para a sociedade.

A visita feita no turno da tarde contou também com a ilustre presença do Presidente da Câmara, Marcelo Berger Costa, fato que gerou entusiasmo nos alunos visitantes.

Além de receberem as informações sobre as atividades parlamentares, aos alunos foi dado o privilégio de conhecer cada espaço e setor da Câmara.

A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para agradecer a visita e externar que anseia que as crianças tenham conhecimento, cresçam e ser tornem bons cidadãos e prezando por isso, se coloca sempre à disposição para recebê-los.

por Mateus Nogueira

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de março de 2023