Vereadores da CMAC Participam da Audiência Pública - Orçamento 2024 e PPA 2024-2027 Realizada pelo Governo do Estado em Afonso Cláudio

Por meio da Secretária de Economia e Planejamento (SEP) o Governo do Estado realizou a Audiência Pública da região serrana do Estado para a elaboração do Orçamento 2024 e do Plano Plurianual 2024-2027.

No auditório da Igreja Católica da cidade estiveram presentes, representando o Governador Renato Casagrande, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Álvaro Duboc, a subsecretária de Estado de Planejamento e Projetos, Andressa Pavão, o diretor de Integração e Projetos Especiais do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), Antonio Ricardo Freislebemda Rocha e, a subsecretária de Estado de Orçamento, Juliani Johanson.

Também participaram desse importante evento o prefeito de Afonso Cláudio, Luciano Roncetti Pimenta, o presidente da Câmara Municipal de Afonso Cláudio, Marcelo Costa (PSB), juntamente com os vereadores, Eldo Lopes, (Patriota), Vanildo Kampim (Podemos), Manoel, Messias Tosta (PTB), Carlos Roberto Tristão (PSB), bem como, outras autoridades municipais, gestores estaduais e o diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias (DER), José Eustáquio de Freitas.

Por Mateus Nogueira

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de maio de 2023