CMAC abre Espaço Solene para Homenagens

A sessão ordinária do último dia 20 abriu um espaço solene para homenagear os atletas dos grupos de basquete e futsal das escolas do município. A iniciativa da moção de aplausos foi dos vereadores Otavio Saiter e Adeilde Davel de Oliveira e contou com a participação de técnicos e atletas dos times.

FOTOINTERNA2


Os jogadores integram os times da Escola de Ensino Fundamental e Médio de Afonso Cláudio (EEEFMac) e receberam a homenagem das mãos dos vereadores.


A sessão foi aberta com o discurso do Major Carlos Alberto Bariani Ribeiro que falou sobre o destaque do município no Estado e os planos para o próximo ano: "A Câmara representa o povo e Afonso Cláudio tem um povo acolhedor, sério, que respeita e gosta de trabalhar com a polícia militar. Temos um problema grave com a violência e, por isso, 2012 será desafiador.


A idéia de montar o patrulhamento rural não é apenas mais uma idéia, mas um conceito que eu farei questão que dê certo pois é um jeito de acabar com essa exclusão. Por isso, mesmo com dificuldade, em janeiro estaremos de volta com o patrulhamento e vamos colocar mais viaturas para trabalhar na região. Quero que os policiais conversem, colham informações para buscarmos resultados e soluções. Nosso lema é: prevenir, quando não for possível, reprimir mas, mais do que tudo, interagir com a comunidade."

FOTOINTERNA1

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.