Cultivando ideias

As famílias em situação de risco social estão participando de um importante projeto em Afonso Cláudio. Com outra modelagem e em novo espaço (cedido pela APAE), o Projeto da Horta Comunitária – Cultivando Sonhos, visa à melhoria da qualidade de vida e ao resgate social de famílias em situações de risco.  Os participantes desenvolvem, ao longo do tempo, hábitos alimentares mais saudáveis e ainda podem utilizar a ideia como uma oportunidade de incrementar a renda familiar.

O objetivo da Secretaria Municipal de Ação Social é aumentar o número de famílias participantes no Projeto. Para isso, encontros psicossociais acontecem quinzenalmente, garantindo a integração e o fortalecimento do grupo. O Cultivando Sonhos recebe também o apoio da Secretaria de Agricultura e de Obras e o incentivo da Câmara Municipal de Afonso Cláudio.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.