NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio decretou luto oficial de três dias e bandeira a meio mastro pela morte do ex-vereador e ex-deputado estadual Waldemiro Seibel. O ex-parlamentar faleceu aos 67 anos, na quinta-feira (24), após sofrer um infarto durante uma reunião política com uma associação de produtores rurais, no município de Laranja da Terra.

 

O deputado Da Vitória (PDT) estava presente da reunião e foi um dos ajudaram no socorro do ex-deputado. "Tentamos ajudá-lo, ele estava discursando e se sentiu mal, mas não deu. Foi uma perda muito triste. Ele continuava atuante na região e tinha o respeito das pessoas, sempre intervindo em benefício de todos. A humildade dele se reflete no sentimento de perda das pessoas", afirmou.

 

Waldemiro Seibel foi deputado estadual em dois mandatos legislativos. De 1987 a 1990, foi deputado constituinte e 3º secretário da Mesa Diretora. No período de 1991 a 1994, foi líder do PFL e vice-presidente da Comissão de Defesa de Consumidor, de Proteção ao Meio Ambiente, de Agricultura, de Abastecimento e de Reforma Agrária. O político também foi prefeito do município de Laranja da Terra nos anos de 1997 a 2000. Seibel deixa cinco filhos.

 

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio se solidariza com os familiares e amigos nesse momento muito triste para todos. 

 

 

Fonte: Web Ales e CMAC

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de abril de 2014

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.