CMAC sedia reunião do Partido Progressista

O plenário da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) foi sede da reunião do Partido Progressista (PP), realizada no dia 20 de junho, às 18 horas. O encontro, que contou com a presença maciça dos filiados locais, teve o objetivo de eleger o novo diretório da legenda na cidade.

Afonso Cláudio foi o primeiro município do Espírito Santo a promover a eleição. Trata-se de uma diretriz nacional, que solicitou que as eleições nos municípios não fossem prorrogadas. Geraldo Magela Fernandes, chefe de gabinete do deputado Nilton Baiano, presidente do partido, compareceu ao evento representando a diretoria do PP. Estão previstas reuniões em outras cidades nos próximos dias.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2011