COMUNICADO OFICIAL

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) vem a público comunicar seu pesar pela agressão sofrida no último dia 10 pelo vereador Adeilde Davel de Oliveira (PSD) e que está oferecendo todo o suporte necessário ao parlamentar. No dia do acidente, Davel foi socorrido pelo presidente da CMAC, vereador Nilton Luciano de Oliveira, o Marronzinho (PP), que o conduziu ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo com a ajuda de um cidadão que estava no órgão no momento.

 

No dia 11, Adeilde foi submetido a exames no hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde foi avaliado por um especialista. O vereador terá que passar por uma cirurgia para realizar a reconstrução dos ligamentos do dedo polegar da mão esquerda. A operação está marcada para o próximo dia 23 de janeiro e será realizada no mesmo hospital em que foi atendido.

 

A CMAC também informa sua surpresa com o ato do agressor, Custódio Vieira, antigo assessor parlamentar do vereador, e reitera seu repúdio a ações de violência contra qualquer tipo de pessoa, independente do motivo. O órgão está acompanhando o caso por meio de sua assessoria jurídica, que tem oferecido suporte ao vereador agredido.

Data de Publicação: domingo, 15 de janeiro de 2012

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.