Sedu convoca classificados à contratação de DT em A.Claudio

Processo Seletivo

O processo seletivo para contratação em Designação Temporária (DT) contou com um total de 57.443 inscritos para as vagas em todo o estado. Os candidatos puderam realizar até duas (02) inscrições optando por uma (01) modalidade, uma (01) disciplina e um (01) município em cada inscrição.

Todos os itens informados para fins de pré- requisito e qualificação profissional deverão ser comprovados no dia da chamada. A desistência ou o não comparecimento do candidato implicará na sua reclassificação automática, devendo o candidato ser reposicionado no final da listagem de classificação.

As modalidades nas quais o candidato poderá atuar, de acordo com a classificação e escolha, são:

I – Ensino Fundamental das escolas regulares (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental de 09 anos, 2ª a 4ª série e 5ª a 8ª série)

II – Ensino Médio das escolas regulares

III – Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (1º e 2º segmentos)

IV – Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (Ensino Médio)

V – Centro Integrado de Educação Rural (CEIER)

VI – Sistema Prisional (EJA 1º e 2º segmento e EJA Ensino Médio)

VII – Iases (EJA 1º, 2º segmento e EJA Ensino Médio)

VIII – Educação Especial

IX – Escolas Unidocentes e Pluridocentes

X – Coordenador e Pedagogo

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, na última sexta (21), no Diário Oficial, o edital com o cronograma de chamada para a escolha de vaga dos candidatos classificados no processo seletivo para contratação em regime de Designação Temporária (DT) da Superintendência Regional de Educação de Afonso Cláudio. As áreas nas quais o candidato poderá atuar são: Arte, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Sociologia e Química.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de janeiro de 2011