Governo anuncia mais pavimentações para Afonso Cláudio

Na última quinta-feira (05) o secretário da Agricultura, Enio Bergoli, anunciou a pavimentação do trecho que liga a ES-264 ao distrito de Pontões, no município de Afonso Cláudio. Ao todo serão asfaltados 2,5 quilômetros com recursos do Programa “Caminhos do Campo”.

A obra vai ser realizada pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Nos próximos dias será publicado no Diário Oficial do Estado o edital de contratação do projeto para a execução da obra.

No momento, há duas obras em andamento desse mesmo projeto no município. Isso mostra que os recursos dos tributos pagos pela população estão retornando, em forma de infraestrutura, para a melhoria das condições de vida.

Fonte: Governo do Estado do Espírito Santo

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de julho de 2012