Vereadores retomam atividades após recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) reiniciou suas atividades hoje (dia 10), após o período de recesso parlamentar do mês de julho. Os vereadores Florentino Binow, Selma Littig, Otávio Saiter Filho, Adeilde Davel de Oliveira, Nilton Luciano de Oliveira (Marronzinho), Roserene Silva Costa, Tarciso José de Araújo (Zezim Vidal) e Romildo Camporez participaram de Sessão ordinária no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch.

A sessão teve início às 9h30 e se encerrou às 10h30 e contou com a participação de populares e servidores da Câmara. Os parlamentares receberam ofícios encaminhados pelo Poder Executivo e deram andamento a alguns processos. No encontro de hoje, nenhum dos vereadores fez uso do horário destinado à Tribuna Livre. A próxima Sessão Ordinária está marcada para o próximo dia 20, às 9 horas.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de agosto de 2012