Voto consciente é tema de sessão na CMAC

O assunto que predominou na Sessão Ordinária de hoje (28) da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) foi o voto consciente. Os vereadores usaram seu horário na Tribuna Livre para lembrar que, a cada eleição, a população afonsoclaudense está mais preparada e não aceita a compra de votos, graças a campanhas educativas desenvolvidas pela Justiça Eleitoral.

“As pessoas de Afonso Cláudio estão mais precavidas na hora de votar, não aceitando de forma alguma a troca de favores. Estou acompanhando as campanhas e nosso município está tranquilo. Tenho certeza que todos poderão votar com calma”, disse o vereador Anderson Lenk.

Ele ainda disse que o município precisa ser mais desenvolvido. “As coisas estão aquém do que nossa população merece. Acredito que a partir de janeiro mudaremos esse panorama, mas, para isso todos nós temos que nos unir para fazer deste município um lugar melhor”.

Outro que também comentou sobre uma escolha correta do candidato foi Tarciso José de Araujo, popular Zezim Vidal. “Estou feliz com a eleição de Afonso Cláudio. Com certeza tudo transcorrerá normalmente. Peço que a população faça a melhor escolha possível e que fique feliz com a nova administração”.

Os vereadores também comentaram na Tribuna que o eleitor não deve esquecer o documento original com foto na hora da votação.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de setembro de 2012