Vereadores agradecem à população durante Sessão Ordinária

Mais uma vez o tema eleições foi assunto na Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC). Na Sessão Ordinária do último dia 10, os vereadores utilizaram o espaço destinado à Tribuna Livre para agradecer os votos recebidos durante as eleições realizadas no dia 7 e desejar um ótimo trabalho à nova equipe de 2013.

“Essa é a primeira sessão no período pós-eleição. Agradeço a todas as pessoas que votaram em mim e que me receberam em suas residências. O meu trabalho é incansável e mesmo não estando na Câmara em 2013, darei continuidade ao que foi iniciado na área da saúde. Saio desta casa de mãos limpas e com a certeza de que realizei um bom trabalho”, disse a vereadora Reserene Costa.

Adeilde Davel de Oliveira disse estar de cabeça erguida e alegre, afinal não se sente derrotado. “Foram oito anos de dedicação integral à Câmara e o meu dever foi cumprido. O sentimento que fica é de um vereador que trabalhou muito, afinal política é trabalhar pelo bem-estar de todos e vou fazer isso onde eu estiver”.

O vereador reeleito Otávio Saiter também agradeceu pelos votos recebidos. “Obrigado a todos que confiaram no meu trabalho e que puderam fazer a diferença nessa eleição. O ano de 2013 vai ser difícil com o fim do Fundap, mas com certeza trabalharemos ainda mais para oferecer o melhor para a população de Afonso Cláudio”.

Nilton Luciano de Oliveira, o Marronzinho, também agradeceu às pessoas que votaram nele e deixou um recado aos colegas que não se reelegeram. “Novas eleições virão e com certeza vocês terão o apoio da Câmara, afinal esta casa é parceira da população”.

Ao todo, 19 mil eleitores votaram no município e 54 candidatos entraram na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de outubro de 2012