Vereadores agradecem apoio da população

O clima foi de nostalgia na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) do dia 22 de outubro. Os vereadores utilizaram suas falas para fazer uma avaliação dos seus mandatos, agradecer o apoio recebido da população e do Poder Executivo, bem como dos colegas parlamentares.

Único a usar o horário destinado à Tribuna Livre nessa sessão, Tarciso José de Araújo, popular Zezim Vidal, comentou as obras que foram concluídas recentemente pela prefeitura em Fazenda Guandu, como o ensaibramento de estradas que há tempos era solicitado pela população local. Após agradecer os trabalhos realizados, o vereador cobrou o atendimento de outras indicações encaminhadas ao Secretário Municipal de Obras.

Vidal aproveitou o momento também para fazer um balanço de suas atividades no primeiro mandato de sua carreira política. “Durante esses quatro anos, procuramos exercer o nosso papel e apoiar a comunidade no que ela precisava. Ouvimos os pedidos da população e os levamos ao prefeito, fazendo indicações que vinham das solicitações do povo. Não tenho arrependimentos, só agradecimentos”.

O parlamentar agradeceu o apoio de todos que o ajudaram durante seu mandato, especialmente dos colegas da CMAC. “Essa foi a minha primeira experiência em um cargo público e a ajuda de vocês foi muito importante. Agradeço o respeito e a parceria de todos vocês”.

Otávio Saiter Filho e Selma Littig parabenizaram Zezim Vidal pelo mandato e pelos trabalhos realizados por ele enquanto vereador, destacando os muitos pedidos de obras feitos por ele para a região de Fazenda Guandu. Florentino Binow também engrossou o coro com os colegas e parabenizou o vereador por sua atuação.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de outubro de 2012