DP de Afonso Cláudio tem novo delegado

Há dois meses no comando da Delegacia de Afonso Cláudio, o Dr. Marco Aurélio compareceu à Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores realizada hoje (30), no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch, para parabenizar o trabalho realizado pelos vereadores do município e se colocar à disposição para qualquer eventualidade.

“Sei que o momento é de renovação na Câmara, mas mesmo assim quero agradecer o apoio dado por vocês, vereadores, à Delegacia de Afonso Cláudio. Mesmo sendo novo na cidade, já estou muito satisfeito com os projetos desenvolvidos pelos representantes da população afonsoclaudense”, disse o delegado.

O vereador Tarciso José de Araújo, mais conhecido como Zezim Vidal, se colocou à disposição para conversar com o delegado. “As portas da Câmara estão abertas para qualquer dúvida que o Dr. Marco Aurélio venha a ter. Mas de uma coisa ele pode ter certeza, a população de Afonso Cláudio ficou muito feliz com a presença dele no município”.

Quem também comentou a atuação do delegado foi o presidente da Câmara, Nilton de Oliveira. “A segurança pública é uma pasta que requer bastante cuidado e atenção, mas mesmo sendo recém-chegado na cidade, já está conseguindo fazer um belo trabalho”, finalizou.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de novembro de 2012