DP de Afonso Cláudio tem novo delegado

Há dois meses no comando da Delegacia de Afonso Cláudio, o Dr. Marco Aurélio compareceu à Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores realizada hoje (30), no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch, para parabenizar o trabalho realizado pelos vereadores do município e se colocar à disposição para qualquer eventualidade.

 

“Sei que o momento é de renovação na Câmara, mas mesmo assim quero agradecer o apoio dado por vocês, vereadores, à Delegacia de Afonso Cláudio. Mesmo sendo novo na cidade, já estou muito satisfeito com os projetos desenvolvidos pelos representantes da população afonsoclaudense”, disse o delegado.

 

O vereador Tarciso José de Araújo, mais conhecido como Zezim Vidal, se colocou à disposição para conversar com o delegado. “As portas da Câmara estão abertas para qualquer dúvida que o Dr. Marco Aurélio venha a ter. Mas de uma coisa ele pode ter certeza, a população de Afonso Cláudio ficou muito feliz com a presença dele no município”.

 

Quem também comentou a atuação do delegado foi o presidente da Câmara, Nilton de Oliveira. “A segurança pública é uma pasta que requer bastante cuidado e atenção, mas mesmo sendo recém-chegado na cidade, já está conseguindo fazer um belo trabalho”, finalizou.

 

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150 - São Tarcísio
Afonso Cláudio – ES - CEP: 29600-000


Telefone:
(27)3735-1234/3735-1954
E-mail:
cmac@cmac.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira das 7h às 16h
Sexta-feira das 7h às 13h

CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO - ES
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.