Sessão ordinária encerra atividades na CMAC

Os vereadores da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC) se reuniram hoje (20) no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch para a última Sessão Ordinária de 2012. O clima era de reflexão, avaliação e agradecimento pelo apoio recebido durante os últimos quatro anos.

Otávio Saiter foi o primeiro a fazer uso do espaço destinado à Tribuna Livre. “Durante os últimos anos, o município de Afonso Cláudio cresceu bastante. Agora temos que unir forças para enfrentarmos as dificuldades de 2013, afinal muitos municípios serão prejudicados com o fim do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap). Esse mês encerra-se o mandato da maioria dos vereadores aqui da Câmara, mas eu e Nilton continuaremos trabalhando para o melhor da população”, disse.

A vereadora Roserene Silva Costa desejou sorte aos colegas que estarão em 2013 representando a Câmara. “O ano que vem teremos muitas perdas, mas com certeza os novos vereadores farão uma boa administração e superaremos as dificuldades. Acredito que o prefeito Wilson Costa continuará desenvolvendo um bom trabalho. Foi muito bom participar desta Casa, a experiência foi ótima. Saio daqui com o sentimento de dever cumprido e tenham certeza que continuarei sendo colaboradora do povo”, afirmou.

Romildo Camporez agradeceu o apoio do prefeito do município, funcionários da Câmara, colegas, vereadores, secretários municipais e família durante o mandato. “Marcamos a nossa passagem por aqui. Deixarei a CMAC com o sentimento de vitória e dever cumprido. Boa sorte aos colegas que virão para a Casa e parabéns ao Otávio e Nilton pela reeleição”.

O presidente da Câmara, Nilton Luciano de Oliveira, o Marronzinho, encerrou a sessão agradecendo a confiança nele depositada por todos os vereadores. “Muito obrigado pela atenção e companheirismo durante esses quatro anos. Juntos realizamos um belo trabalho. Os vereadores que não conseguiram a reeleição, podem contar comigo sempre. Aos novos, digo que desejo espírito de união”.

Marronzinho finalizou sua fala convidando a todos para a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, que será realizada no dia 1º de janeiro, às 18h, na praça Aderbal Galvão.

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de dezembro de 2012