Vereadores comemoram obras realizadas em Afonso Cláudio

A sessão ordinária do dia 20 de abril foi marcada por comemorações dos investimentos em obras recebidos pelo município de Afonso Cláudio. Pela manhã, os vereadores participaram de uma solenidade que contou com a presença do Governador Renato Casagrande, que visitou a cidade para realizar a entrega de máquinas e veículos destinados a atender os produtores rurais da região e assinar a ordem de serviço que autoriza a construção do campo Bom de Bola no bairro Campo 21.

Durante a sessão, realizada no plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch, na sede da Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC), os vereadores comentaram as melhorias que o município está recebendo do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, ressaltando os benefícios que elas trarão para a população. “Presenciamos hoje fatos importantes para a nossa cidade, que ajudarão a aumentar a qualidade de vida dos cidadãos. O campo Bom de Bola é um ótimo exemplo, servindo de modelo para outras localidades”, afirmou Otávio Saiter Filho.

O vereador Tarciso José de Araújo, o Zezim Vidal, lembrou que, a exemplo do Governo Estadual, a administração municipal também tem realizado importantes investimentos em Afonso Cláudio. “Muitas obras estão sendo feitas na cidade, o que nos dá uma alegria muito grande e orgulho de estar dentro da política poder ver as pessoas que têm responsabilidade com o povo e buscam melhorias para a população”.

Nilton Luciano de Oliveira, popular Marronzinho, presidente da CMAC, destacou a fala de Renato Casagrande, na qual o governador reforça seu compromisso dar continuidade às obras iniciadas na gestão de seu antecessor, Paulo Hartung. “Estamos realizando um grande sonho do esporte de Afonso Cláudio que é a construção do campo do Vila Nova. Ficamos felizes quando o governador disse que obra iniciada não será parada. Teremos escola, esporte e ação social em um só lugar. Será uma obra modelo e que trará muitos benefícios aos moradores do bairro São Vicente”.

Durante sua visita ao município, Casagrande reiterou também seu compromisso de dar continuidade a outro projeto prometido à população por Paulo Hartung, que é o asfaltamento da estrada de São Francisco. Essa afirmação foi comemorada pelo vereador Adeilde Davel de Oliveira, um dos defensores do projeto solicitado pela comunidade. “Nosso objetivo sempre foi esse, beneficiar as famílias mais carentes, aqueles que mais precisam. Buscamos o avanço, a melhoria e o apoio para aqueles que precisam de uma atenção especial”, reforçou Marrom. A recente visita da deputada Rose de Freitas ao município também foi comentada pelos vereadores.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de abril de 2011