Associação de Condutores de Turismo pede apoio da CMAC

Membros da Associação dos Condutores de Turismo de Afonso Cláudio compareceram ao plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch, na Câmara Municipal de Afonso Cláudio (CMAC), no último dia 20, para solicitar apoio dos vereadores nas ações de incentivo ao crescimento do turismo no município.

Celso Ferreira Chagas e Jonatas Neves Martins fizeram uso da tribuna antes do início da sessão ordinária e deram seus depoimentos sobre a participação em um curso de Condutores de Turismo realizado recentemente na cidade. "Tive a oportunidade de participar do curso e isso foi muito bom para nós, pois estamos profissionalizando os serviços do turismo do nosso município, proporcionando melhor atendimento àqueles que vêm a Afonso Cláudio procurando lazer, cultura, descanso e entretenimento", disse Martins.

"Temos muitas expectativas de que o turismo cresça aqui no nosso município de forma cabível e esperamos que os vereadores possam nos apoiar nesse desenvolvimento", afirmou Chagas. "Nosso município tem muito produto turístico para mostrar e são os cidadãos quem têm a ganhar. Por isso, pedimos o apoio desta casa", acrescentou Jonatas.

As solicitações de Martins e Chagas foram comentadas pelo presidente da CMAC, Nilton Luciano de Oliveira, o Marronzinho, em nome dos demais colegas vereadores. "Agradeço a vinda de vocês e parabenizo pelo curso realizado. Afirmo que nós vereadores e a Câmara estamos à disposição de vocês, de modo a fazer com que o nosso turismo se desenvolva cada vez mais e possa contribuir para a evolução do nosso município".

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de maio de 2011