Governo divulga nova marca da Gestão 2011-2014

por Christine Mendonça

O governador Renato Casagrande reuniu os secretários de Estado na noite da última segunda-feira (9), no Palácio Anchieta, para a última reunião preparatória do PPA. Durante o encontro, o secretariado conheceu a nova marca da Gestão 2011-2014, que tem o slogan “Crescer é com a Gente”. FOTOINTERNA1

“A proposta da marca está alinhada as nossas diretrizes de desenvolver o Estado de forma equilibrada e com oportunidades para todos, respeitando a nossa diversidade geográfica e social, com o crescimento coletivo, com todos os capixabas se apropriando dos frutos do desenvolvimento”, explicou o governador.

A apresentação foi feita pela superintendente-adjunta de Comunicação Kenia Amaral, que destacou que “o conceito da nova marca tem imagens que representam a família capixaba e as diretrizes da administração, bem como a integração de todas as áreas de atuação do Governo”.

A nova marca do Governo do Estado será veiculada em peças publicitárias a partir do dia 15, em intervalos de programas de TV. A partir daí, as secretarias estarão aptas a utilizar a marca em programas, projetos e obras da gestão.

PPA

Dia 12 iniciam-se, em Nova Venécia, os debates do Plano Plurianual (PPA), que contará com audiências públicas que serão realizadas em 10 microrregiões do Estado. Os cidadãos também poderão dar opiniões sobre os investimentos do Governo por meio do site do PPA online: www.ppaonline.es.gov.br, lançado dia 4.

“Esta reunião foi preparatória para as audiências públicas nos municípios. O governador listou as diretrizes e solicitou que toda a equipe da administração participe dos encontros. A participação presencial e a possibilidade de opinar pela Internet são exemplos do compromisso desta gestão com a transparência e a participação popular”, afirmou o secretário de Governo Robson Leite.

Durante a reunião os secretários puderam conhecer melhor como serão conduzidos os debates nas microrregiões. Os gestores das pastas e presidentes de órgãos vinculados ao Governo serão os coordenadores das audiências públicas. Seis, dos 10 Eixos Estratégicos serão debatidos nos encontros presenciais.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de maio de 2011