CMAC Recebe Novo Veículo Zero Km Para Melhor Atendimento À Administração Pública

A Câmara Municipal recebeu, na última sexta-feira (31), um novo carro adquirido por meio de adesão à ata de registro de preço da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, para melhoria na prestação dos serviços legislativos.

A entrega do veículo Onix Sedan Plus (Chevrolet) foi feita em frente à CMAC, e contou com as presenças do Presidente do Plenário, Marcelo Berger Costa (PSB), dos vereadores, Vanildo Kampim (PODEMOS), Manoel Messias Tosta Abílio (PTB), Paulo Aparecido Thereza (PDT), Eldo Lopes Tomé (PATRIOTA), Carlos Roberto Tristão de Souza (PSB), Adeilde Davel de Oliveira (PODEMOS) e Hernandez Coelho Vitorase (UNIÃO BRASIL).

O antigo veículo já vinha apresentando diversos problemas mecânicos, que estava tornando-o excessivamente oneroso para a administração pública, sendo assim, a aquisição de um novo veículo, visa dar mais conforto aos vereadores e servidores que o utilizam, mas principalmente, garantir maior economicidade a longo prazo.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de abril de 2023