Câmara Municipal de Afonso Cláudio foi Sede, Novamente, de Uma Importante Reunião Sobre: “Mobilidade Urbana”

Na tarde da última quarta-feira (20), aconteceu no Plenário Monsenhor Paulo de Tarso Rautenstrauch na Câmara Municipal de Afonso Cláudio a segunda reunião para tratar sobre Mobilidade Urbana, que teve como principal objetivo analisar instrumentos que possam ser eficazes nas melhorias que nosso município e os municípios vizinhos necessitam.

Na reunião foi destacado que juntos os municípios tem maiores chances de alcançarem os objetivos pretendidos e se desenvolverem, por meio da cooperação entre os entes.

A reunião contou com presença de importantes representantes do Poder Legislativo de nosso município e de municípios vizinhos, como o vereador presidente da Câmara Municipal de Afonso Cláudio, Marcelo Berger Costa, juntamente com os vereadores, Manoel Messias Tosta Abílio, Carlos Roberto Tristão de Souza, Hilário Linhaus, Paulo Aparecido, Éldo Lopes Tomé, Adeilde Davel de Oliveira e Romildo Camporez da Silva; Vereador Presidente da Câmara de Laranja da Terra, Senhor Roberto Kuster Becker, acompanhado de seu assessor, Simão Pedro Milke; Ricardo Júnior de Azevedo, representando a Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio; Fernando Scardua Binda e Josil Carlos Galazzi representando a Prefeitura Municipal de Itarana; estiveram presentes também o Advogado e Secretária do Consócio Público Rio Guandu, Senhor Simey Tristão de Sousa e Senhora Ana Paula Alves Bissoli.

Por Mateus Nogueira

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de setembro de 2023