CMAC Realiza Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Radialista

No último dia 07 de novembro, a Câmara Municipal de Afonso Cláudio realizou uma sessão solene proposta pelo vereador Marcelo Berger Costa (PSB) em homenagem ao dia do radialista, profissionais estes que possuem importante papel na sociedade, pois são responsáveis por levar informação e entretenimento aos ouvintes.

A referida sessão foi uma das mais marcantes realizadas pelo Poder Legislativo Municipal, de acordo com a opinião da Presidência da Casa.

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio teve a honra de receber em seu plenário, ilustres representantes do seguimento radiofônico que marcaram a história do Rádio neste município, para receberem uma singela homenagem em forma de certificado de reconhecimento.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de novembro de 2023