Câmara Municipal de Afonso Cláudio Promove Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Bíblia

Na noite da última quarta-feira, 13 de dezembro de 2023, aconteceu na Câmara Municipal de Afonso Cláudio a “Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Bíblia”, prevista regimentalmente no art. 137, inciso V, da Resolução 001/2002, sendo também celebrado nacionalmente no segundo domingo de dezembro, data instituída pela Lei Federal 10.335, chamando assim a atenção dos brasileiros para a importância das Escrituras na a vida e sociedade.

A abertura da Sessão Solene foi feita pelo Pastor e Vereador Hilário Linhaus que proferiu uma mensagem inicial sobre o Dia da Bíblia.

A noite contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo, Marcelo Berger Costa, bem como, dos Vereadores Manoel Messias Tosta Abílio, Hilário Linhaus, Adeilde Davel de Oliveira, Vanildo Kampim e Paulo Aparecido Thereza.

Para abrilhantar a noite estiveram presentes líderes religiosos de diversas religiões, que fizeram uso da tribuna proferindo uma curta mensagem sobre a Bíblia, destacando a importância dela em suas vidas e também a importância da Sessão Solene em comemoração ao Dia da Bíblia.  Sendo eles: Júlia Kepp Brandão, representando o pastor Valmiré Martin Littig, da Igreja Luterana IECLB; Eliézimo Rosa, da Igreja Assembleia de Deus; Pastor Lucas Cunha, da Igreja Batista de Fazenda Guandu; Pastor Leandro Maxwell de Lima, da 1ª Igreja Batista de Afonso Cláudio; Padre Rodrigo Rodrigo Chagas, da Igreja Católica; Pastor João Antônio de Souza, da Igreja Batista Nacional; Presbítero Wilian Harchbart, representando o Pastor Vandercleison Nonato dos Reis, da Igreja Presbiteriana e o Pastor Roque José Severiano, da Igreja Assembléia de Deus - CEMADES Afonso Cláudio.

A noite contou também com a presença do Ministério de Música da 1° Igreja Batista de Afonso Cláudio, com a execução de lindos louvores durante o decorrer da solenidade. E ao final, o Presidente, Vereador Marcelo Berger Costa, agradeceu a presença de todos, encerrando a Sessão.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de dezembro de 2023